Diario de Pernambuco
Busca
Lava Jato Alceu Valença improvisa canção com codinomes dos delatados na Lava Jato. Ouça "No Brasil não podemos negar que até os corruptos têm senso apurado de humor", escreveu o cantor e compositor pelo Facebook

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/12/2016 10:02 Atualizado em: 13/12/2016 12:17

Alceu Valença usou as redes sociais para ironizar os delatados na Lava Jato. Foto: Facebook/Reprodução
Alceu Valença usou as redes sociais para ironizar os delatados na Lava Jato. Foto: Facebook/Reprodução


Alceu Valença decidiu fazer uma brincadeira com os apelidos dos primeiros delatados da Operação Lava Jato. Pelo Facebook, o cantor e compositor pernambucano improvisou a letra de uma pequena canção a partir dos codinomes apresentados pelo ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se
 
''Eu acabo de receber hoje uma mensagem falando os codinomes das pessoas que estão envolvidas nesses esquemas corruptos'', diz. ''E eles têm um 'nomezinho' que é de mentira'', continua, antes de começar a canção que cita Caju, Índio, Jovem, Todo Feio, Moleza Comuna, entre outros.

Na publicação, Alceu Valença brincou que, ''no Brasil, não podemos negar que até os corruptos têm senso apurado de humor''. Ele opinou que somente uma reforma salvaria o sistema político. ''Não existe simpatia de milhões de empresas privadas com políticos. Tudo é $$$$$! A única saída é uma Reforma Política com constituinte exclusiva'', escreveu.  
 
Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL