Clouds27° / 28° C
EUA Robert De Niro diz que se mudará para Itália após vitória de Trump Ator já havia dito anteriormente que gostaria de "dar um soco" na cara do presidente eleito

Por: Agência Ansa - Agenzia Nazionale Stampa Associata

Publicado em: 10/11/2016 22:18 Atualizado em:

De Niro chegou a fazer campanha para a candidata democrata, Hillary Clinton. Foto: Elvis Barukcic/Reprodução
De Niro chegou a fazer campanha para a candidata democrata, Hillary Clinton. Foto: Elvis Barukcic/Reprodução


O ator norte-americano Robert De Niro, que chegou a pedir votos para a candidata Hillary Clinton para evitar uma "tragédia", disse que, com a eleição de Donald Trump como presidente, ele deve se mudar para a Itália. A declaração, em tom de brincadeira, foi feita durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. "Com a vitória de Trump, provavelmente vou me transferir para Molise", afirmou a estrela.

Situada no centro-sul da Itália, a região de Molise é uma das menores do país e o local de origem da família de De Niro, que vem da cidade de Ferrazzano, perto da capital Campobasso. Além disso, o ator também tem cidadania italiana. "Provavelmente vou me mudar para lá", reforçou. Com apenas 320 mil habitantes, Molise é alvo de piadas de moradores de outras regiões italianas que dizem que ela "não existe", algo parecido com a forma como os brasileiros brincam com o Acre.

Durante a campanha nos Estados Unidos, De Niro chegou a gravar um vídeo fazendo duras críticas a Trump e o chamando de "estúpido", "porco", "vigarista" e "idiota". Além disso, afirmou que gostaria de dar um soco na cara do presidente eleito. "Agora não posso mais dar, respeito o seu cargo. Mas talvez Obama possa", brincou o ator no programa de Kimmel.





Acompanhe o Viver no Facebook:


Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua