Clouds30° / 31° C
Televisão A Lei do Amor: Cândida acaba não resistindo no hospital e morre. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Pedro vai junto com Helô até o aeroporto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2016 05:00 Atualizado em:

A Lei do Amor

QUARTA-FEIRA 
Pedro vai junto com Helô até o aeroporto. Mag mostra uma foto de Pedro para Suzana e ela fica bastante interessada pelo jovem. Fausto faz diversas insinuações a respeito de Vitória e Ciro acaba considerando. Hércules tem uma discussão com Carmem. Pedro e Suzana se conhecem. Vitória começa a pensar na possibilidade de ter aula junto com Ciro. Pedro ensina Hélio a nadar. Cândida acaba não resistindo no hospital e morre. 

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA 
Hélio vai conversar com Pedro e revela que Susana está gostando dele. Gigi conversa com Helô e acaba convencendo a moça a assinar o contrato sem mostrar para Pedro. Helô começa a sentir muito ciúmes de Susana. Mag toma a decisão de dar umas férias a Zuza. Ciro decide terminar o namoro para ficar ao lado de Vitória. Pedro tem uma conversa com Zuza e diz que ela deveria pegar a chácara e transformar em uma pensão. 

SEXTA-FEIRA 
Helô vai embora da chácara. Susana acaba se arrependendo da armação que fez para separar Pedro e Helô e decide que não será mais secretária de Mag. Helô vai pedir a ajuda de Gigi. Pedro fica muito nervoso com Hércules. Helô e Pedro começam a pensar um no outro. Misael e Iara são apresentados através de Augusto. Fausto e Pedro tem uma discussão bastante séria. Pedro toma a decisão de sair do país. 

SÁBADO 
Helô e Pedro têm uma discussão. Letícia chega em casa, mas é tratada com indiferença por Camila enquanto que Ana Luísa é bastante carinhosa com ela. Fausto chama a atenção de Ciro por ter cancelado uma viagem a trabalho sem pedir autorização dele. Mag vê Suzana na cidade e implica bastante com ela. Venturini começa a espalhar pela cidade alguns boatos sobre o prefeito Augusto.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua