Diario de Pernambuco
Busca
Música Relacionamento de Taylor Swift e Tom Hiddleston pode ser marketing de nova música Segundo teoria da imprensa norte-americana, o namoro pode ser encenação para um clipe da cantora

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 04/07/2016 17:01 Atualizado em:

Taylor e Tom foram fotografados circulando por pontos turísticos bem movimentados no mundo todo, entre eles o Coliseu. Foto: Reprodução/E! News
Taylor e Tom foram fotografados circulando por pontos turísticos bem movimentados no mundo todo, entre eles o Coliseu. Foto: Reprodução/E! News


Foram apenas duas semanas que separaram o fim do relacionamento com o DJ Calvin Harris para que Taylor Swift surgisse aos beijos com Tom Hiddleston. Desde então, ela o ator de Thor têm sido vistos em vários lugares aparentemente bastante apaixonados.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Porém, no último fim de semana, alguns veículos internacionais começaram a espalhar a informação de que o relacionamento dos dois é, na verdade, uma jogada de marketing para o lançamento de um novo clipe - que estaria sendo gravado e o ator foi contratado para interpretar o par romântico de Taylor. A repercussão da teoria foi tão grande que até mesmo o Buzzfeed fez uma lista com os motivos que levam a crer tudo isso.

Segundo Holly Passalaqua, jornalista do E! News, as fotos do casal, principalmente as primeiras, em Rhode Island, pareciam 'encenadas para os flashes'. "As pessoas podem dizer que não passa de paparazzi invadindo a privacidade deles. Esse certamente é um ponto. Mas é esse o caso? Todas as fotos das aventuras internacionais deles tem sido divulgadas pela mesma agência fotográfica, que tem tido sorte suficiente para conseguir flagras exclusivos", escreveu a jornalista. Ainda segundo Holly, a agência teria sido contratada por Taylor para fazer a cobertura do suposto relacionamento.

Já o Digital Spy ressaltou o fato de Taylor e Tom estarem circulando por pontos turísticos bem movimentados no mundo todo, entre eles o Coliseu. O que levaria a crer, mais uma vez, que não estão procurando privacidade. Além disso, a época é propícia para o lançamento de uma nova música da Taylor. "Taylor lança um álbum a cada dois anos, no outono. Estamos chegando ao aniversário de dois anos do 1989", reiteira o E! News, que afirma ainda que a cantora deve lançar a música entre agosto e setembro.

O site relata ainda que em uma das fotos tiradas no Coliseu, o casal aparece algo que "poderia ser o script ou um caderno com o cronograma de gravações". "Pode também ser um livro educacional que vendem na lojinha, mas vamos assumir que não", completa o site. Ninguém da equipe da cantora ou do ator, nem mesmo os dois, se manifestaram sobre o assunto até o momento.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL