Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Natiruts marca show do novo DVD no Recife Banda brasiliense lança o DVD Natiruts Reggae Brasil em novembro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2016 13:40 Atualizado em: 19/07/2016 14:12

No repertório, o grupo resgata hits da carreira com nova roupagem. Foto: Facebook/Divulgação
No repertório, o grupo resgata hits da carreira com nova roupagem. Foto: Facebook/Divulgação


A banda Natiruts trará a turnê de lançamento do DVD Natiruts Reggae Brasil para o Recife no dia 4 de novembro. O local ainda não foi definido pelos produtores Rafael Infa e Pedro Ivo, da ZeroNeutro.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Natiruts Reggae Brasil, lançado em 2015, é o terceiro DVD ao vivo da banda com 20 anos de carreira. O show contou com participações de Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo e outros artistas da música brasileira.

No repertório, o grupo resgata hits da carreira com nova roupagem. O setlist inclui faixas como Presente de um beija-flor, Sorri, sou rei, Liberdade pra dentro da cabeça e Quero ser feliz também.

Nesta terça-feira (19), a banda de reggae fundada em Brasília em 1996 lançou a campanha "No bad vibes" na página oficial do Facebook. "Tente se afastar um pouco das notícias ruins que inundam nossas casas. A verdadeira sabedoria está no universo e dentro do seu próprio coração", diz trecho da mensagem.

Leia o texto na íntegra:
"Sei que as vezes é difícil enfrentar essa 'realidade' imposta por aqueles que, definitivamente, não estão interessados em um mundo melhor para todos. Mas acredite, uma das únicas formas de sairmos desse controle é tentar pensar positivo. Tente se afastar um pouco das notícias ruins que inundam nossas casas diariamente através da TV e dos jornais. Você não se tornará um ignorante por causa disso. A verdadeira sabedoria está no universo e dentro do seu próprio coração".



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL