Diario de Pernambuco
Busca

Música

Rappers Rico Dalasam e Emicida lançam clipes inéditos

Com estilos diferentes, artistas presentearam os fãs com novos vídeos na última semana

Publicado em: 03/06/2016 13:50 | Atualizado em: 03/06/2016 12:28

Álbum mais recente de Emicida foi lançado em 2015. Foto: Divulgação

Dois representantes da nova safra do rap nacional divulgaram novos clipes nos últimos dias. O primeiro foi Rico Dalasam, com uma batida mais intensa em Esse close eu dei, lançado na semana passada. O vídeo conta com grande diversidade de figurinos e dançarinos envolvidos e algumas referências à música árabe e indiana, confira:



Além das letras e melodias, Dalasam é reconhecido por ser um dos únicos rappers conhecidos assumidamente homossexual. Ele usa suas músicas como instrumento da militância dos movimentos negro e LGBT.

Na última quarta-feira, foi a vez de Emicida também divulgar um novo clipe. Fazendo um estilo mais romântico, ele interpreta um funcionário de supermercado apaixonado no vídeo de Madasgacar, faixa de seu mais recente álbum Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa, lançado em 2015. Em 24 horas no ar, ele teve mais de 147 mil visualizações, assista:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL