Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Samurai acusa Ana de ter um relacionamento com Tito. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Roger e Flávia comemoram o sucesso do plano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2016 03:00 Atualizado em:

Felipe Titto interpreta Samurai. Foto: TV Globo/Divulgação
Felipe Titto interpreta Samurai. Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação


QUINTA-FEIRA
Samurai enfrenta os homens. Luciana acredita que Rodrigo quis beijar Flávia. Rodrigo afirma a Flávia que eles são apenas amigos. Roger e Flávia comemoram o sucesso do plano. Uodson e Alina discutem. Samurai ameaça Pedro, que decide continuar trabalhando para o rapaz. Rodrigo lamenta a falta de apoio de Luciana. Glauco revela a Uodson que Alina não assistiu às aulas. Uodson decide retomar as aulas com Piedad. Tito ajuda Ana a encontrar Rodriguinho e Samurai vê. Beto confronta Pedro. Samurai acusa Ana de ter um relacionamento com Tito.

Veja o resumo do capítulo seguinte:

SEXTA-FEIRA
Ana e Samurai se enfrentam e Vanda aparta a briga entre os dois. Pedro afirma que não pode ajudar Beto e Lívia com Samurai. Ana afirma a Miguel que não descansará até encontrar Ciça. Filipe não gosta que Nanda cuide de Rodriguinho para Samurai. Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá para sair com ela. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL