Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Escrava Mãe: Miguel parece hipnotizado ao vê-la. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Juliana e Sapião se beijam

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/06/2016 05:00 Atualizado em:

Escrava Mãe

QUINTA-FEIRA
Juliana e Sapião se beijam. Sapião diz estar sonhando e Juliana lhe dá um beliscão, descontraído. Urraca e Gonzalina completamente chocadas diante de Petúnia com o bebê no colo. Maria Isabel sorri, satisfeita, com a arma na mão. Tozé anuncia a entrada da condessa. Quando todas as atenções estão voltadas para o salão, Miguel entra no recinto bem vestido com uma máscara sem que ninguém o veja. Ele avista Juliana sem que ela o veja. Miguel parece hipnotizado ao vê-la.

Veja o resumo do capítulo seguinte:

SEXTA-FEIRA
Miguel continua olhando para Juliana, que não percebe. Ela espera a entrada da condessa. Juliana parece perceber estar sendo observada e se vira para Miguel. Algumas pessoas entram na frente e Miguel se afasta. Catarina ignora e se dirige a Loreto. Na confusão entre as taças de vinho, Loreto, Catarina e Urraca bebem da taça sem saber qual está com o pó. Petúnia senta ao lado de Almeida e o acaricia com os pés. Almeida e Petúnia se beijam calorosamente. Beatrice bêbada revela a Maria Isabel e Teresa que ama Quintiliano, elas ficam chocadas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL