Diario de Pernambuco
Busca
Programação Luan Santana está confirmado no São João pernambucano Festejos juninos da cidade de Limoeiro traz nomes como Wesley Safadão, Elba Ramalho, Aviões do Forró e Geraldo Azevedo. Confira a grade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/05/2016 12:54 Atualizado em: 18/05/2016 13:01


Foi divulgada a programação completa do São João de Limoeiro, município no Agreste pernambucano. A festa vai de 18 a 25 de junho e traz nomes de peso como dos cantores Luan Santana e Wesley Safadão, conhecidos por arrastar multidões. E ainda a banda Aviões do Forró, a cantora Elba Ramalho, Jorge de Altinho e Geraldo Azevedo. 

Confira os shows no roteiro do Divirta-se

A última passagem de Luan Santana no estado foi na programação do São João da Capitá 2015. Desta vez, ele é o destaque da quarta-feira, 22 de junho. No mesmo dia, sobem ao palco as cantoras Simone e Simaria e a banda Anjos do Forró.

O artista queridinho do Brasil Wesley Safadão fará show no dia 19 de junho. No ano passado, a apresentação foi uma das mais concorridas, com público de 65 mil pessoas, segundo registro da Polícia Militar. A expectativa é que o número seja ainda maior este ano, devido a popularidade do cantor de Camarote e Aquele 1%.

Assista:


Com 18 atrações em seis dias de festa, a prefeitura do município espera receber público de 300 mil pessoas. Uma megaestrutura será montada no Parque de Exposição Emídio Cavalcante, que fica a 70 km da capital pernambucana. "Limoeiro vem se consolidando entre os cinco polos juninos do Nordeste. Em termos de grade e atrações, não perdemos para ninguém", comentou o prefeito Thiago Cavalcanti.

Confira a programação completa:

Sábado, 18
Aviões do Forró
Banda Jammil
Forró Top Lingerie

Domingo, 19
Wesley Safadão
Geraldinho Lins
Banda Pinga de Fogo

Quarta-feira, 22
Luan Santana
Simone e Simaria
Anjos do Forró

Quinta-feira, 23
Gabriel Diniz
Rodrigo Reis
Amigos Sertanejos

Sexta-feira, 24
Dorgival Dantas
Forró Pegado
Forró Zueira

Sábado, 25
Elba Ramalho
Geraldo Azevedo
Jorge de Altinho

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL