Diario de Pernambuco
Busca
Boa ação Astros de Homem de Ferro e Capitão América visitam jovem com câncer Reunião com Robert Downey Jr. e Chris Evans foi organizada pela atriz Gwyneth Paltrow.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/05/2016 13:55 Atualizado em: 25/05/2016 14:06

Evans, Wilcox e Downey Jr. @gwynethpaltrow/Instagram
Evans, Wilcox e Downey Jr. @gwynethpaltrow/Instagram

Às vezes, atos heróicos não ficam restritos aos filmes e histórias em quadrinhos. Na segunda-feira, a atriz Gwyneth Paltrow, reuniu seus colegas Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) para uma missão especial: visitar Ryan Wilcox, 18 anos, um fã norte-americano dos super-heróis dos cinemas que encara pela segunda vez um tratamento contra a leucemia.

Paltrow, que interpreta a Pepper Potts dos filmes do Homem de Ferro, soube da situação do jovem e convenceu os outros dois atores a ir até San Diego, na California, fazer a visita especial. Ao longo de uma hora, os astros dos filmes da Marvel conversaram com o garoto e sua mãe, Amy Wilcox.

“Ela me disse que era um presente de mãe para mãe”, afirmou Amy Wilcox ao The Hollywood Reporter sobre a iniciativa da atriz. “Ela sabia o quão feliz eu ficaria em ver Ryan tão animado”, completou.

Os problemas de saúde de Wilcox começaram cedo: aos três anos ele enfrentou um câncer no cérebro e, aos 16, foi diagnosticado com um tipo raro de câncer no sangue. Em 2015, o garoto precisou sair da escola, por conta da fragilidade do seu sistema imunológico e em abril deste ano, o garoto passou por um transplante de medula óssea, mas o tratamento não tem surtido efeito e a doença continua avançando.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL