Show Com gritos de Não vai ter golpe!, Johnny Hooker grava DVD no Recife e mostra novo figurino Show coroou a despedida do projeto de estreia da carreira solo de Hooker e deu o tom do que ele planeja daqui pela frente

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/04/2016 07:00 Atualizado em: 22/04/2016 09:03

No palco, Hooker envolveu com suas performances sensuais e foi acompanhado em coro pela plateia. Foto: Marina Simões/DP
No palco, Hooker envolveu com suas performances sensuais e foi acompanhado em coro pela plateia. Foto: Marina Simões/DP

Johnny Hooker fez o último show da turnê Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito! e registrou em DVD na noite de quinta-feira (21), no Baile Perfumado. "Vocês estão prontos pra transar comigo pela última vez?", propôs à plateia. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Sob gritos de “Não vai ter golpe! Vai ter luta!”, o show coroou a despedida do projeto de estreia da carreira solo de Hooker e deu o tom do que ele planeja daqui pela frente. Além de mostrar uma canção do próximo disco, Crise de carência, ele finalizou a apresentação com o novo figurino e "renasceu no palco". 

O público foi peça fundamental para o do espetáculo. A plateia fez a segunda voz em algumas canções e, em outras, as palmas substituíram a percussão. Muitos aderiram ao estilo de Hooker e abusaram dos olhos pretos delineados. Relembrando o clima carnavalesco, a purpurina no rosto e corpo estava liberada. O repertório do show do disco homônimo estava totalmente afiado na boca do povo. Johnny iniciou a apresentação por volta da 0h20 com a sequência Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, madito!, Alma sebosa, Chega de lágrimas, Só pra ser teu homem, Segunda chance, Boyzinho, Amor marginal e Você ainda pensa?.

No palco, ele envolveu com suas performances sensuais. Reforçando o lado teatral, se jogou no chão, dançou com cadeira e simulou o ato sexual. O telão de led ao fundo interagia apresentando cenas dos clipes e trechos do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda.

Otto foi o primeiro convidado a subir ao palco. Eles cantaram Garçom, em homenagem ao saudoso Reginaldo Rossi - com direito a selinho no final - e a canção Ciranda de maluco. Em seguida, Hooker recebeu Isaar para as faixas Álcool (Bolero filosófico), da trilha de Tatuagem, e Azul claro. Com Karina Buhr, ele cantou Eu menti pra você e Eu sou um monstro. Logo depois, foi a vez de Fafá de Belém, para dueto na canção Abandonada por você. "Uma alegria estar no meu Pernambuco. Obrigada por ter me convidado”, agradeceu a paraense. E Hooker prontamente elogiou: "Você é uma heroína da música popular brasileira Fafá". Em seguida, ela introduziu a canção Vermelho.

Artista finalizou o show com novo figurino. Foto: Marina Simões/DP
Artista finalizou o show com novo figurino. Foto: Marina Simões/DP

No último bloco, Johnny ofereceu a música Boato para todas as mulheres do Brasil. Antes de cantar Crise de carência, que estará no próximo disco, ele intimou o público a paquerar. "Podem olhando para o lado. Quero que todo mundo saia acompanhado daqui hoje”, brincou. 

No final, ele precisou repetir as faixas Segunda chance e Boyzinho. Para então culminar com Volta, famosa pela trila sonora de Tatuagem e clipe estrelado pelo ator pernambucano Irandhir Santos. “Agora vamos renascer e começar um novo ano juntos. Quando é que o ano começa de fato em Pernambuco? Com carnaval", convidou Johnny antes de encerrar com Desbunde geral. 

Confira o repertório do show:
Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!
Alma sebosa
Chega de lágrimas
Só pra ser teu homem
Segunda chance
Boyzinho
Amor marginal
Você ainda pensa?
Garçom - participação de Otto
Ciranda de maluco - participação de Otto
Álcool (Bolero filosófico) - participação de Isaar
Azul claro - participação de Otto
Amor brando – participação Karina Buhr
Eu menti pra você – participação Karina Buhr
Eu sou um monstro – participação Karina Buhr
Abandonada por você (Michael Sullivan/Paulo Sérgio Valle) – participação Fafá de Belém
Vermelho – participação Fafá de Belém
Boato 
Crise de carência
Volta
Bandeira branca
Desbunde geral




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL