Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Belmiro dá um ultimato em Santo. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Doninha manda Cícero falar com Afrânio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/03/2016 05:00 Atualizado em:

Belmiro é interpretado por Chico Díaz. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Belmiro é interpretado por Chico Díaz. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico

QUARTA-FEIRA
Santo e Tereza se encontram na cachoeira, e Cícero vê os dois juntos. Doninha tem um mau pressentimento. Cícero persegue Santo pela mata. Tereza pensa em fugir com Santo. Luzia obriga Santo a confessar seu amor por Tereza, e Piedade e Eulália se preocupam. Doninha manda Cícero falar com Afrânio. Santo conversa com Piedade. Bento tenta confortar Luzia. Cícero conta para Afrânio que viu Tereza e Santo na cachoeira. Piedade tenta acalmar Belmiro. Cícero não aceita que Tereza goste de Santo. Belmiro dá um ultimato em Santo.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Padre Romão tenta acalmar Afrânio. Piedade implora que Belmiro impeça Santo de sair de casa. Eulália tenta consolar Luzia. Belmiro acompanha Santo até a fazenda de Afrânio. Padre Romão conta para Eulália e Piedade que o coronel deixou Tereza de castigo. Belmiro fala com Afrânio sobre Santo e Tereza. Santo enfrenta Afrânio. Doninha tenta ajudar Tereza. Santo lamenta não ter conseguido falar com Tereza. Piedade se preocupa com o marido e os filhos. Cícero prepara uma emboscada para Santo. Belmiro tem um mau pressentimento.

SEXTA-FEIRA
Belmiro avista Cícero e se coloca na frente de Santo para defender o filho. Cícero chega em casa, e Doninha percebe seu nervosismo. Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai. Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio. O delegado se assusta com a comoção do povo após a morte de Belmiro. Doninha fala com Clemente sobre sua preocupação com Cícero. Padre Romão consola Santo. O delegado aconselha Afrânio a se afastar da fazenda por alguns dias. Doninha avisa a Tereza que ela viajará com a família. Clemente descobre que Cícero atirou em Belmiro e se enfurece com o filho.

SÁBADO
Tereza discute com Afrânio. Martim se anima ao ver a irmã. Bento se recusa a falar com Santo. Tereza vê Santo na estrada. O financiamento para o projeto de Belmiro é aprovado. Eulália decide ajudar Santo com o projeto de Belmiro e desiste de vender a fazenda. Afrânio leva Tereza para um colégio interno. Santo afirma a Silvino e Benedito que não quer se vingar de Afrânio. Tereza conhece Martha no internato. Santo começa a plantar as mudas de fruta na fazenda.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL