Diario de Pernambuco
Busca
Música Série no YouTube traz entrevistas com nomes da cena musical pernambucana Idealizado por Renato L e Salvador Santo, projeto 2 na Música será disponibilizado nesta quinta-feira (17)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/03/2016 10:00 Atualizado em:


Priemira temporada do programa terá ainda entrevista com Fred 04. Foto: Facebook/Reprodução
Priemira temporada do programa terá ainda entrevista com Fred 04. Foto: Facebook/Reprodução

O jornalista, DJ e "ministro da informação do Movimento Mangue" Renato L estreia, nesta quinta-feira (17), a websérie 2 na música, criada em parceria com o músico Salvador Santo. A cada semana, a dupla apresentará entrevista com uma personalidade da cena musical pernambucana. O piloto traz conversa com o DJ Evandro Q, que também é dono do bar Iraq, ponto tradicional da cena alternativa.

"Não vamos focar só em músicos, traremos também pesquisadores, produtores. Há espaço para tudo", diz Renato, em entrevista ao Viver. A primeira temporada do programa terá 12 episódios de 20 minutos, mas o restante do material bruto ainda pode ser aproveitado. "Não posso falar muito ainda, mas já recebemos proposta de levar para a TV, mesmo antes da estreia", revela Renato.

O longo da primeira temporada, o programa deve ter ainda participações de nomes como Fred 04 e Marco Polo (Ave Sangria). A direção é de Serginho Siqueira, com edição de Ugo Romani e Wagner de Farias.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL