Diario de Pernambuco
Busca
Música Nação Zumbi anuncia ensaios abertos da turnê Afrociberdelia no Recife Em postagem no Facebook, o grupo revelou que alguns fãs pernambucanos terão, na próxima semana, a oportunidade de ver apresentação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2016 14:48 Atualizado em: 01/03/2016 16:58

Disco foi lançado há 20 anos, em 1996. Foto: Sony/ Divulgação
Disco foi lançado há 20 anos, em 1996. Foto: Sony/ Divulgação

Depois de adiar o show com repertório do icônico disco Afrociberdelia no Recife, a banda Nação Zumbi anunciou que fará ensaios abertos. Em postagem no Facebook, o grupo revelou que alguns fãs pernambucanos terão, na próxima semana, a oportunidade de ver apresentação. "Quem tá a fim aí? Durante a semana divulgaremos como vai rolar", escreveram os músicos.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

A turnê, que conta com sucessos como Maracatu atômico e Cidadão do mundo, passaria pela capital pernambucana no dia 12 de março. O show com o setlist do trabalho de 1996 será em maio.

Afrociberdelia é considerado um álbum revolucionário, que tem clássicos absolutos e faixas não tão famosas, como Enquanto o mundo explode e O encontro de Isaac Asimov com Santos Dumont no Céu. Há também Sangue de bairro, incluída na trilha do filme Baile perfumado, e Criança de domingo, versão para uma canção da banda paulista Fellini.

 


Vamos ensaiar o show #afrociberdelia20anos durante a semana que vem em Recife e abriremos o ensaio geral para alguns fãs. Quem ta a fim ai ? Durante a semana divulgaremos como vai rolar.

Publicado por Nação Zumbi em Terça, 1 de março de 2016



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL