Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB 16: Com a saída de Juliana, Adélia e Renan reconhecem popularidade de Ana Paula Para a advogada, a mineira deve vencer o jogo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/02/2016 09:43 Atualizado em:

Adélia lamenta saída de Juliana. Foto: TV Globo/Reprodução (Foto: TV Globo/Divulgação)
Adélia lamenta saída de Juliana. Foto: TV Globo/Reprodução

Quarta eliminada da edição, Juliana perdeu para Ana Paula nas cinco regiões do país na estreia do novo sistema de votação do  Big Brother Brasil 16. A dançarina, de 31 anos, desfalca o time de Renan e Adélia na disputa  pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na coletiva de imprensa após o resultado, Juliana declarou torcida para os dois amigos. No entanto, ela acredita que Matheus será o campeão do jogo. "Ele convive bem. Só vai ser votado para o final. Acho que ele é um forte candidato a ganhar", disse.

Juliana reprova o jogo de Ana Paula e Ronan. "É muito bacana a postura dela no jogo em relação à sinceridade, mas ela altera muito o jeito de falar. Acabo me doendo pelas pessoas que eu gosto", analisa Juliana. Um dos "confrontos" com a mineira tomou conta das redes sociais. Após Juliana indicar Ana Paula para um paredão falso, a mineira retornou ao confinamento e acordou a então líder com o grito "Olhaaaa elaaa". A cena virou meme na internet e rendeu até funk.

Após o resultado do paredão de terça-feira, Adélia foi a que mais sentiu a saída da dançarina. A advogada chegou a dizer que perdeu a vontade de seguir no jogo. Para Adélia, o público do programa gosta de participantes do nível de Ana Paula, dona de um comportamento polêmico e explosivo. "O negócio é topa tudo por dinheiro, mesmo. Qualquer coisa pelo prêmio. Vou começar a criar barraco só para o povo gostar de mim?", questionou.

Com as derrotas consecutivas de Laércio, Daniel e Juliana, Renan e Adélia reconhecem a popularidade de Ana Paula fora do programa. "Para mim, está muito claro que ela vai ganhar este programa. Por isso ela enche a boca para falar que tira um, que tira o outro", disse Adélia.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL