Diario de Pernambuco
Busca
TV BBB16: Internautas acusam Juliana e Tamiel de terem dormido durante a prova do líder De acordo com as regras do programa, é proibido dormir durante provas de resistência

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/02/2016 14:24 Atualizado em: 19/02/2016 14:37

Fotos dos BBBs dormindo circulam na internet. Foto: Globo/Reprodução
Fotos dos BBBs dormindo circulam na internet. Foto: Globo/Reprodução

A prova do líder do Big Brother Brasil, realizada nesta quinta-feira (18), tem gerado polêmica nas redes sociais. Um possível cochilo de Tamiel e Juliana se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter. De acordo com as regras do programa, os integrantes não podem dormir durante provas de resistência. "Se não desclassificarem Tamiel e Juliana, eu vou 'atacá', porque vi eles dormindo, não sou louco", disse um internauta.

A prova, que deu a liderança para Tamiel e Renan, durou 12 horas. Juliana fez a prova com Maria Claudia, ou seja, caso seja comprovada a infração, as duas duplas podem ser prejudicadas. Os vencedores faturaram R$ 10 mil e o direito à imunidade no paredão, que, no entanto, ficará com apenas um deles.

BBB 16: Prova de resistência chega ao fim após mais de 12 horas. Renan e Tamiel vencem

A prova de resistência funcionou assim: um membro da dupla deve ficar em pé sobre uma plataforma, vestido de lata de refrigente, tomando rajadas de gelo e vento. Enquanto isso, o outro participante deve ficar, também em pé, alerta a um sinal sonoro que é disparado, que significa que ele deve correr até um cronômetro, localizado em outra plataforma, e desativá-lo.

Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL