Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Isabela lamenta escolha de Rebeca. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Manteiguinha salva Bartolomeu

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/01/2016 05:00 Atualizado em:

Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Foto: SBT/Divulgação

Cúmplices de um Resgate

TERÇA-FEIRA

Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tenta impressioná-la. Luiz consegue fechar o negócio sobre a compra da confecção de Berta com um empréstimo de Otávio, liberado após o aval de Safira. Bartolomeu tenta comer Tuntum, mas por sorte Manteiguinha aparece e o salva. Isabela diz, sozinha, que Rebeca irá se arrepender de não ter querido ela como filha ao escolher apenas Manuela.

Veja o resumo da semana:

QUARTA-FEIRA
Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela. As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro. Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.

QUINTA-FEIRA
Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. Regina descobre que haverá uma peça bíblica no vilarejo. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo. Otávio manda flores para Rebeca não se esquece dele. Tomás diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça legue rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O homem consegue avisar Manuela antes de irem.

SEXTA-FEIRA
Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Sabrina improvisa no texto e consegue que os expectadores riam. Isabela faz a maquiagem dos atores nos bastidores. Omar entrega a calça rosa para Téo nos bastidores e diz que é a calça do figurino que ele deve usar. Bira recebe um bilhete romântico que diz para ele ter mais atitude. Isabela vê que Téo está com a calça rosa e sente vergonha alheia do momento que ele precisar tirar a capa que está usando no palco. A menina decide fazer algo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL