Diario de Pernambuco
Busca
Web Webcelebridade confunde Romero Britto com Picasso e vira meme "Errei demais, Senhor. Acabei de rever o vídeo e chorei de rir", disse Vitória Moraes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/01/2016 14:23 Atualizado em: 25/01/2016 15:45

No vídeo, a menina mostra os materiais escolares que comprou para o ano de 2015. Foto: YouTube/Reprodução
No vídeo, a menina mostra os materiais escolares que comprou para o ano de 2015. Foto: YouTube/Reprodução

A Youtuber Vitória Moraes, conhecida como Viih Tube, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, no domingo (24). O motivo da repercussão foi um vídeo gravado por ela em janeiro de 2015. No material, ela mostra um caderno com uma obra do recifense Romero Britto na capa e afirma ser de Picasso. "Um dos cadernos que eu mais gostei foi este, que é do Picasso. Eu amo essa pintura e acho muito diferente", disse a menina, que na época estava com 13 anos.

Apesar de fazer um ano desde que foi postado, o vídeo só viralizou neste mês. Com cerca de um milhão de visualizações no YouTube, a postagem foi comentada pela youtuber. "Errei mesmo, fui lerda mesmo, tinha 13 anos (...). Errei demais, senhor. Acabei de rever o vídeo e chorei de rir", escreveu no Twitter.

O canal Viih Tube soma mais de dois milhões de inscritos. Através dele, a paulista fala sobre beleza, acessórios e outros assuntos femininos.









Assista:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL