Diario de Pernambuco
Busca

Investigação

Três pessoas são presas por envolvimento na morte de francês, em Olinda

Publicado em: 27/03/2020 09:53

 (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Foto: Reprodução/Google Street View.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte de um francês. O crime ocorreu na última quarta-feira (25), no bairro do Amparo, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, a 9° Delegacia de Homicídios efetuou três prisões relacionadas ao latrocínio de Stephanie Chartantier, de 65 anos. As investigações foram comandadas pelo delegado Augusto Cunha, da delegacia do bairro de Rio Doce.

O francês morreu após sofrer uma tentativa de assalto, na rua Cel. Joaquim Cavalcante. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha ido visitar a sogra na Cidade Alta, quando foi abordada antes mesmo de descer do carro em que estava. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região abdominal.


O homem ainda foi socorrido para o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Os suspeitos fugiram após o crime sem levar os pertences da vítima.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL