Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Investigação

Três pessoas são presas por envolvimento na morte de francês, em Olinda

Publicado em: 27/03/2020 09:53

 (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Foto: Reprodução/Google Street View.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte de um francês. O crime ocorreu na última quarta-feira (25), no bairro do Amparo, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, a 9° Delegacia de Homicídios efetuou três prisões relacionadas ao latrocínio de Stephanie Chartantier, de 65 anos. As investigações foram comandadas pelo delegado Augusto Cunha, da delegacia do bairro de Rio Doce.

O francês morreu após sofrer uma tentativa de assalto, na rua Cel. Joaquim Cavalcante. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha ido visitar a sogra na Cidade Alta, quando foi abordada antes mesmo de descer do carro em que estava. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região abdominal.


O homem ainda foi socorrido para o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Os suspeitos fugiram após o crime sem levar os pertences da vítima.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco