Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Violência

PM aborta assalto em andamento em Prazeres

Publicado em: 23/03/2020 20:44

 (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco)
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram evitar um assalto, na madrugada desta segunda-feira (23/03). Dois homens foram presos e um menor apreendido, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A guarnição realizava rondas no centro comercial de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, quando se deparou com uma dupla praticando o assalto, na Rua Emiliano Ribeiro.

Ao perceberem a chegada do efetivo, os suspeitos tentaram fugir pela vizinhança, mas foi feito o acompanhamento e eles foram facilmente alcançados. Com o adolescente, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. Um dos adultos estava desarmado. Detidos, eles acabaram revelando a participação de um terceiro rapaz, que estava esperando pelos comparsas para pilotar o carro da fuga.

O policiamento seguiu em buscas até localizar o último envolvido, dentro de um veículo Palio Adventure, com o qual pretendia escapar. Ele também foi detido e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres. A vítima do assalto abortado se apresentou à polícia e fez o reconhecimento dos agressores.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco