Diario de Pernambuco
Busca

Visita

Idosos acamados recebem visita contra a gripe em casa, no município de Paulista

Publicado em: 27/03/2020 18:45

 (Foto: Almir Martins / Prefeitura de Paulista
)
Foto: Almir Martins / Prefeitura de Paulista
Idosos acamados de diversos bairros do Paulista estão sendo imunizados contra a Gripe. Profissionais da Secretaria de Saúde do município realizam visitas domiciliares para vacinar esse público considerado prioritário. O trabalho já contemplou os maiores de 60 anos que residem em Instituições de Longa Permanência (abrigos) na cidade.

Nesta sexta-feira (27), profissionais do Programa Nacional de Imunização (PNI) e da UBS Quirino Ribeiro visitaram acamados na comunidade da Conceição. Cada unidade de saúde já possui um cadastro com os pacientes que estão nesse quadro, o que facilita o trabalho de imunização na área.

Vale salientar que, apesar dessa ação, o município ainda mantém suspensa a campanha de vacinação nas unidades de saúde. A medida foi adotada porque todas as doses recebidas foram usadas em poucas horas na segunda-feira (23). Ao longo da semana, dois novos lotes foram encaminhados ao município, mas a quantidade não foi suficiente para a retomada da campanha.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL