Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Latrocínio

Francês morre após tentativa de assalto em Olinda

Publicado em: 26/03/2020 09:43

 (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Foto: Reprodução/Google Street View.
Um francês de 65 anos morreu após sofrer uma tentativa de assalto em Olinda. O crime aconteceu na última quarta-feira (25), no bairro do Amparo, no Sítio Histórico. O homem foi identificado como Stephanie Chartantier, e foi encontrado com marcas de tiro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha ido visitar a sogra na Cidade Alta, quando foi abordada antes mesmo de descer do carro em que estava. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região abdominal.

O homem ainda foi socorrido para o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio a partir da 9° Delegacia de Polícia de Homicídio. Os suspeitos fugiram após o crime sem levar os pertences da vítima e ainda não foram identificados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco