Operação

Polícia cumpre 13 mandados de prisão contra homicídio e tráfico de drogas em Garanhuns

Publicado em: 26/06/2019 08:20 | Atualizado em: 26/06/2019 08:37

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.
Foto: Divulgação/PCPE. (Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.
Foto: Divulgação/PCPE.)
Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. Foto: Divulgação/PCPE. (Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. Foto: Divulgação/PCPE.)

A Polícia Civil de Pernambuco deve cumprir 13 mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, em Garanhuns, no Agreste do estado. A Operação "Rota 423", como foi denominada, está ocorrendo na manhã desta quarta-feira (26).

As investigações começaram em julho de 2018, com objetivo de prender integrantes de Organização Criminosa, voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Na execução desta, que é a 55ª  Operação de Repressão Qualificada do ano, foram empregados 50 policiais Civis. A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp) e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL