Droga

PM encontra 30 mil pés de maconha no Sertão

Publicado em: 12/04/2019 08:59 | Atualizado em: 12/04/2019 09:11

O efetivo incinerou o plantio e levou uma amostra para apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Foto: Divulgação/PMPE. (O efetivo incinerou o plantio e levou uma amostra para apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Foto: Divulgação/PMPE.)
O efetivo incinerou o plantio e levou uma amostra para apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Foto: Divulgação/PMPE. (O efetivo incinerou o plantio e levou uma amostra para apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Foto: Divulgação/PMPE.)

Uma plantação de maconha foi erradica na Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, na tarde da última quinta-feira (11). A ação foi realizada pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) e por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar. Durante a operação houve troca de tiros e os responsáveis pela lavoura ilegal conseguiram fugir.

Ao chegar na roça, os policiais localizaram um depósito onde estavam guardados ferramentas, fertilizantes e 3,070 quilos do entorpecente, pronto para o consumo. A PM acredita que o espaço também era usado para repouso dos suspeitos, pois encontraram uma fogueira acesa.

No campo, haviam quatro roças de maconha, totalizando cerca de 30 mil pés da erva. O efetivo incinerou o plantio e levou uma amostra para apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a "tomada das medidas cabíveis", segundo a corporação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL