Feminicídio

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Camaragibe

O homem, que é ex-presidiário, tentou fugir e foi espancado pela população. A mulher e ele estão internados no Hospital da Restauração

Publicado em: 05/12/2018 11:09 | Atualizado em: 05/12/2018 11:18

Imagem: Arquivo/DP

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de feminícidio ocorrida na manhã desta quarta-feira (5) em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo companheiro, dentro de casa, no bairro de Tabatinga. O agressor terminou sendo espancado pela população, quando tentava fugir da residência. A vítima está internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby. O companheiro também está hospitalizado no HR, custodiado pela Polícia Militar, uma vez que foi preso antes de ser socorrido. 

Bruno Ferreira da Silva é ex-presidiário, e já foi condenado por tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil apurou, o agressor cometeu o crime por ciúmes. A vítima Talita Rycelen Costa foi atingida com cinco golpes de faca. De acordo com a assessoria de Comunicação do HR, a mulher precisou ser submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. 

Bruno foi espancado por populares quando tentava fugir do local do crime. Ele deu entrada no hospital com edemas em vários lugares por isso foi submetido a exames neurológicos e de ortopedia. O ex-presidiário encontra-se em observação e sem precisão de alta hospitalar. Assim que deixar o hospital, a Polícia irá conduzi-lo até ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deverá ser autuado em flagrante. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL