Investigação

Policia apreende duas armas em Petrolina

O acusado portava também com um RG falsificado e está na situação de evadido do sistema prisional do estado de Pernambuco

Publicado em: 11/11/2018 14:17 | Atualizado em: 11/11/2018 14:33

Após a apreensão, foi realizada uma diligência na casa do acusado no bairro Parque Massangana, em Petrolina, que buscava apreender armas e outros objetos ilícitos.
Foto: Reprodução/PMPE. (Após a apreensão, foi realizada uma diligência na casa do acusado no bairro Parque Massangana, em Petrolina, que buscava apreender armas e outros objetos ilícitos.
Foto: Reprodução/PMPE.)
Após a apreensão, foi realizada uma diligência na casa do acusado no bairro Parque Massangana, em Petrolina, que buscava apreender armas e outros objetos ilícitos. Foto: Reprodução/PMPE. (Após a apreensão, foi realizada uma diligência na casa do acusado no bairro Parque Massangana, em Petrolina, que buscava apreender armas e outros objetos ilícitos. Foto: Reprodução/PMPE.)

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas na manhã deste sábado em Petrolina. O suspeito, dono das armas, foi detido na cidade de Juazeiro, também na manhã do sábado, em posse de um veículo AirCross da marca Citrën, com placa clonada. O efetivo baiano solicitou apoio no intuito de obter informações e, neste momento, ele foi reconhecido por policiais pernambucanos que informaram que o homem já havia roubado uma arma de um policial civil aqui no estado e que também era apontado por participações em assaltos a banco no interior de Pernambuco. 

Após a apreensão, foi realizada uma diligência na casa do acusado no bairro Parque Massangano, em Petrolina, que buscava apreender armas e outros objetos ilícitos. Como resultado, a policia encontrou uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, quatro munições calibre 12, uma munição calibre 12 deflagrada; uma munição calibre 38 intacta e R$ 1.142,90 em espécie. O acusado portava também com um RG falsificado e está na situação de evadido do sistema prisional do estado de Pernambuco. A policia civil da Bahia irá seguir com o caso.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL