Zona da Mata

Operação prende dois suspeitos de integrar quadrilha que atuava em Camutanga

Até o momento, foram cumpridos dois dos quatro mandados de prisão expedidos. Trabalhos continua, com a busca de suspeitos em fuga

Publicado em: 28/03/2018 09:43 | Atualizado em: 28/03/2018 10:37

Operação prende dois suspeitos de integrar quadrilha que atuava em Camutanga. Foto: Whatsapp/ Divulgação

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quarta-feira, um balanço parcial da Operação Felina, deflagrada para desarticular uma quadrilha que vem aterrisando os moradores da cidade de Camutanga, Zona da Mata de Pernambuco, com a prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo, corrução de menores, invasão de domicílio e constrangimento ilegal.

Até o momento, foram cumpridos dois dos quatro mandados de prisão expedidos. A ação objetiva ainda cumprir três mandados de busca e apreensão de de adolescentes e 22 de apreensão domiciliar. Os trabalhos continuam, inclusive com a busca de suspeitos em fuga.

A operação é fruto de uma investigação iniciada em fevereiro pela Delegacia de Polícia da cidade de Camutanga, sob a presidência da Delegada Keila Oliveira, com a assessoria do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata. Participam da operação 110 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, com o apoio de 70 policiais militares, além do emprego do Grupo Tático Aéreo - GTA.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL