Crime

Homem é morto a facadas em Camaragibe por causa de aperto de mão

Carlos Daniel Pereira da Silva, 27 anos, é suspeito de assassinar Rogério Soares da Silva Junior, 31 anos, após discussão em um bar

Publicado em: 20/03/2018 15:40 | Atualizado em: 20/03/2018 15:54

Carlos Daniel Pereira da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado com motivo fútil. Foto: PCPE/Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Camaragibe prendeu, na manhã desta terça-feira (20), Carlos Daniel Pereira da Silva, 27 anos, suspeito de assassinar a golpes de facas o guarda municipal de São Lourenço da Mata, Rogério Soares da Silva Junior, de 31 anos. O crime ocorreu no domingo (18), no Parque Capibaribe, após uma briga motivada por um aperto de mão. A delegada Jéssica Ramos, responsável pelas investigações, deu detalhes sobre a ocorrência.  

Segundo testemunhas, o guarda municipal Rogério Soares da Silva Junior, 31 anos, estava sentado na mesa de um bar quando o suspeito chegou apertando a mão de todos. O suspeito, Carlos Daniel Pereira da Silva, conhecido como Guaru, se recusou a cumprimentar a vítima, que chegou a estender a mão, e aí teria dado início a uma discussão acalorada. Segundo a delegada, a vítima e o suspeito eram colegas de infância e teriam ingerido bebida alcoólica. Após a briga, Carlos teria pego uma faca de cozinha e desferiu golpes no pescoço e tórax de Rogério, que morreu na hora.  

Ainda segundo testemunhas, há relatos que Carlos Daniel era agressivo, andava portando uma faca e se envolvia em confusões na comunidade. As equipes da Delegacia de Homicídios saíram em diligência em endereços de familiares e conhecidos do suspeito até localiza-lo. Carlos Daniel Pereira da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado com motivo fútil. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL