Eleições 2024

Pesquisa aponta Vinicius Labanca (PSB) como o favorito em todos os cenários em São Lourenço da Mata

Instituto DataTrends mostra o atual prefeito da cidade com 73% das intenções de voto

Publicado em: 03/05/2024 18:28

Vinicius Labanca (PSB) aparece como favorito em todos os cenários na disputa eleitoral pela prefeitura de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (Foto: Divulgação)
Vinicius Labanca (PSB) aparece como favorito em todos os cenários na disputa eleitoral pela prefeitura de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (Foto: Divulgação)
O atual prefeito do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, Vinicius Labanca (PSB), aparece como favorito em todos os cenários na disputa eleitoral pela prefeitura da cidade. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (03), em pesquisa do Instituto DataTrends.
 
De acordo com as informações levantadas, em um primeiro cenário, o socialista aparece com 73% da intenções de voto. Em segundo lugar está Jairo Pereira (PSDB) com 11%, seguido por Milton Micuiba (União Brasil), com 2%, e Netinho Lapenda (PRD), com 1%. Os Brancos/Nulos representam 8% e 5% não souberam responder. 
 
Já em um segundo cenário de intenção de votos, o atual prefeito aparece com 75%, seguido por Bruno Pereira (PATRI), com 3%, e Milton Micuiba, com 3%. Os Brancos/Nulos representam 13% e 4% não souberam responder. 
 
No último cenário, Vinicius Labanca aparece com 73% contra Jairo Pereira, com 12% das intenções de voto. Nesse contexto, os Brancos/Nulos representam 11% e 4% não souberam responder. 
 
Avaliação da gestão municipal
 
Ainda acordo com a pesquisa, a maioria das pessoas, que corresponde a 84% dos entrevistados, aprova a gestão de Vinicius Labanca. Em contrapartida, 12% desaprova o governo de Labanca. Apenas 4% não sabe ou não respondeu. 
 
De acordo com o DataTrends, a pesquisa, registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: PE-03769/2024, foi realizada por meio de 400 questionários, com o grau de confiança de 95% e uma margem de erro de máxima de 4,84%. 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL