INVESTIGAÇÃO Mulher morre baleada em Igarassu, e polícia não descarta feminicídio No tiroteio, Poliana Lins morreu e outra pessoa ficou ferida

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 25/12/2017 15:51 Atualizado em:

Menos de 24 horas depois da notícia da localização do corpo da estudante de Pedagogia Remís Carla da Costa causar consternação, outra mulher, Poliana Lins da Silva, 22 anos, tem a morte associada a um possível caso de homicídio com agravante feminicídio. No Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, um tiroteio terminou com a morte de Poliana, e com um ferido, Evancleyton Roberto Honorato, 38, alvejado no tórax e socorrido para o Hospital Miguel Arraes, onde foi submetido a cirurgia. O incidente ocorreu às 3 horas desta segunda-feira e será investigado pela Divisão Norte de Homicídios.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), há duas versões para o caso. Uma delas é a de que Evancleyton foi à residência de Poliana para desejar feliz Natal, quando, enciumado, o companheiro dela, de nome não informado, teria disparo contra ele e contra a própria companheira. A outra versão é a de que o companheiro dela atirou contra Evancleyton e um homem que o acompanhava também abriu fogo. Poliana teria sido alvejada na tentativa de proteger o companheiro.

Morte no Pilar - A PCPE também investiga outra morte de mulher ocorrida na madrugada desta segunda-feira. Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) que fazia ronda no bairro Recife, Região Centro do Recife, escutou dois disparos de arma de fogo e acabou encontrando na comunidade Pilar o corpo da vítima, conhecida apenas como “Carla”, aparentando 18 anos. O corpo tinha duas perfurações. Não foram  encontrados parentes ou pessoas conhecidas de “Carla”. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Capital.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL