Diario de Pernambuco
Busca

ZONA SUL

Homens vestidos de policiais invadem apartamento em Boa Viagem e roubam R$ 100 mil

Registrado nesta sexta (17) nas redes sociais, vídeo mostra três homens armados e um deles com objeto parecido com distintivo

Publicado em: 17/05/2024 14:11 | Atualizado em: 17/05/2024 17:31

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao menos quatro homens disfarçados de policiais invadiram um apartamento na Avenida Boa Viagem, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (17), e roubaram dinheiro. Três deles estavam armados, e um até usava um distintivo pendurado no pescoço, parecido com o utilizado por delegados. 

Acionada, a Polícia Militar esteve no local e levou as vítimas ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste do Recife.
 
"A Polícia Militar esclarece que, na manhã desta sexta-feira (17), uma equipe do 19º BPM foi acionada para verificar uma ocorrência no bairro de Boa Viagem, onde suspeitos renderam o porteiro, entraram num prédio e teriam roubado um apartamento. O efetivo conduziu as vítimas para o Depatri, que ficará responsável pelas investigações do caso", informou a PM, em nota. 
 
Segundo informações extraoficiais, o casal de moradores prestou depoimento e disse à polícia que foram roubados valores que somam R$ 100 mil.
 
Questionada pelo Diario de Pernambuco, a Polícia Civil informou que está investigando o caso.
 
Crime registrado por câmeras de segurança 
 
 
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. As imagens circulam nas redes sociais. 

Um dos vídeos mostra o momento em que o grupo chega ao edifício, em um veículo branco. Em outro, é possível ver os homens invadindo e vasculhando o apartamento.


 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL