Violência Polícia Civil realiza reconstituição de crime de empresário morto em Aldeia Assassinato ocorreu em outubro após briga de trânsito

Publicado em: 07/11/2017 20:06 Atualizado em: 07/11/2017 20:42

A Polícia Civil vai realizar uma reprodução simulada da briga de trânsito que resultou na morte do empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, de 34 anos. 

No dia 28 de outubro, após uma batida de carro, Leonardo resolveu reclamar com um motorista, que trafegava na contramão e colidiu de frente com o veículo que sua família viajava, na Estrada de Aldeia. Depois da discussão, o condutor atirou em Leonardo.

A reconstituição será feita no mesmo local do crime, próximo ao 3,5 km da via, e contará com o testemunho da esposa da vítima, que estava presente no momento do conflito e do crime. Quem estará à frente da reprodução simulada é a delegada Euricélia Nogueira. 

O autor dos disparos foi identificado como Adalberto Ferreira da Silva, de 66 anos, e está foragido, sendo procurado pela polícia. O mandado de prisão temporária foi expedido pela justiça.

Relembre o caso

Uma briga de trânsito terminou em homicídio na madrugada do último dia 29. De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem, identificado como Leonardo Henrique Buarque Spinelli, 34 anos, foi morto no bairro de Aldeia, em Camaragibe. De acordo com a Polícia Civil, um carro colidiu no veículo que Leonardo dirigia, acompanhado da esposa. Depois de uma discussão, o motorista atirou em Leonardo, na altura do tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu e morreu. As investigações vão ficar a cargo da Divisão de Homicídio Norte. A vítima foi sepultada no cemitério Morada da Paz, em Paulista.  Pelas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a violência.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL