Crime Sobrevivente de tragédia de Serrambi recebe alta nesta sábado Entre as vítimas fatais do crime estão seu marido, Ênio Régis, sua filha, Paula Régis, e o próprio autor do crime

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/10/2017 10:59 Atualizado em: 14/10/2017 12:03

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vítima da tragédia em Serrambi na última quinta-feira (12), Suzana Régis, que foi atingida por um tiro de raspão, recebeu alta na manhã desta sábado (14). Única sobrevivente do assassinato, Suzana foi socorrida pela ambulância do posto de saúde de Serrambi e levada para o Hospital Dom Helder Câmara, onde ficou internada até a manhã de hoje.

Entre as vítimas fatais do crime estão seu marido, Ênio Régis, de 58 anos; sua filha, Paula Régis, de 20 anos; e o próprio autor do crime, Paulo Robert, de 30 anos. 

De acordo com informações do 18º batalhão da Polícia Militar, a causa do crime teria sido motivada devido aos pais não aceitariam o relacionamento entre Paulo Robert e Paula. Por isso, o homem teria atirado na ex-namorada duas vezes na cabeça e atingido também o sogro com um tiro no pescoço. Ambos fatais. Após o crime, Robert teria se matado. Os corpos foram encontrados na cozinha da casa. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL