Drama Polícia investiga caso de gêmeas de 8 anos que pularam de segundo andar Familiares e parentes relataram que irmãs ficaram assustadas quando a avó acordou exaltada e com voz agressiva

Publicado em: 13/10/2017 21:20 Atualizado em: 13/10/2017 21:25

A Polícia Civil confirmou há pouco que um inquérito vai investigar o caso de duas gêmeas de oito anos que pularam do segundo andar de um prédio ao ficarem assustadas com a avó. O caso está sob a responsabilidade do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Uma das gêmeas permanece internada em situação estável e fora de risco no Hospital da Restauração (HR), no Derby.

As gêmeas residem com a família e a avó num prédio em Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde todos viveram um drama na noite desta quinta-feira. Segundo relatos da família e de parentes, aproximadamente às 20h30, a avó que dormia acordou exaltada, falando de modo estranho e agressivo, o que foi atribuído a um “espírito mal”. Assustadas, as netas teriam corrido para o quarto, mas quando a avó entrou no cômodo uma delas correu para a varanda e, se aproveitando de uma abertura na grade, se jogou, tendo batido na rede elétrica antes de atingir o chão. A irmã acabou fazendo o mesmo.

Já lúcida, sem lembrar de nada, a avó acabou amparando e chorando muito com a neta que pulou primeiro e acabou sendo socorrida para o HR, onde foi submetida a cirurgia porque sofreu fratura num dos braços. A irmã não sofreu ferimentos e acabou amparada por um vizinho e levada de volta para casa. Os nomes e dados da família são omitidos para preservar as crianças.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL