Agreste Menino de dois anos morre afogado em cisterna em Lajedo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2017 09:44 Atualizado em: 12/06/2017 12:05

Uma criança de dois anos morreu afogada após cair em uma cisterna no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. O menino foi encontrado por um vizinho e chegou a ser socorrido para o Hospital Maria da Penha, onde chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A cisterna estava com a tampa aberta. A criança estava em casa na companhia do pai, surdo e mudo, e teria saído da residência sem que o homem percebesse.

Outros casos - Em junho de 2016 outra criança de dois anos morreu após cair em uma cisterna no quintal da casa onde morava,  no bairro de Vila Campo. Testemunhas contaram à polícia que Darlynson Felipe Calado da Silva brincava com outras crianças na companhia do tio, que não teria visto o sobrinho abrir a tampa do equipamento e cair.

Em novembro de 2015, mais um menino de apenas dois anos de idade morreu afogado depois de cair em uma cisterna. O acidente aconteceu nos fundos do quintal da casa da família, no bairro de Conceição, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A avó da criança teria saído de casa para ir ao mercado, deixando a criança com a mãe, uma adolescente de 15 anos. A jovem, que estava no quarto, não teria percebido quando o menino saiu de casa. Os familiares só localizaram o garoto depois de morto.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL