Diario de Pernambuco
Busca
PRF Casal suspeito de explodir agências em Porto de Galinhas é preso na Paraíba Eles foram abordados pela PRF quando seguiam para Natal, no Rio Grande do Norte, portando R$ 3.900 em cédulas

Por: Diário da Tarde

Publicado em: 10/02/2017 11:15 Atualizado em: 10/02/2017 11:30

Preso na cidade de Mamanguape, Zona da Mata da Paraíba, um casal suspeito de fazer parte da quadrilha de assaltantes de bancos que explodiu os cofres da agências do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal (CEF) na praia de Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco.

O homem e a mulher foram abordados por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando seguiam para Natal, no Rio Grande do Norte, portando R$ 3.900 em cédulas guardadas em um compartimento do carro. Os dois foram autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa e encaminhados à Delegacia de Mamanguape. De lá, a mulher segue para a Central de Polícia de João Pessoa e o homem, para a Cadeia Pública da cidade da Zona da Mata.

A mulher disse ter ido ao Recife visitar o marido, preso por uso de documento falso e carro clonado. Após entrar em contato com a polícia civis, os rodoviários descobriuram que o marido seria um dos três homens presos na terça-feira passada na Zona Sul do Recife, por transportar fuzis, pistola e munições. Segundo a polícia, os três estariam envolvidos nas investidas em Porto de Galinhas. Segundo a polícia, a quantia apreendida no veículo seria a mesma roubada em Pernambuco.


Os crimes aconteceram na madrugada do dia três de fevereiro, quando uma quadrilha invadiu as agências. No dia seguinte, dois suspeitos foram presos.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL