Crime Jovem é vítima de latrocínio ao sair de show no Complexo de Salgadinho Carolline Marry de Oliveira chegou a ser socorrida pelo namorado, mas não resistiu

Por: Sávio Gabriel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2016 12:33 Atualizado em: 24/10/2016 17:58

Uma jovem de 24 anos foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) na madrugada deste domingo, quando saiu de uma casa de show no Complexo de Salgadinho. De acordo com informações da Polícia Civil, Carolline Marry de Oliveira estava acompanhada do namorado, Jonattas Roberto Lima, quando ambos foram abordados por um criminoso no estacionamento da antiga Fábrica Tacaruna, localizada ao lado da casa de shows.

Por volta das 2h da manhã, os dois estavam dentro de um veículo dirigido por Jonattas. "Quando ele (o motorista) colocou o carro na via da Agamenom, ele baixou o vidro. Nesse momento, um elemento parou e pediu o celular", disse o delegado Joaquim Braga, que está de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com o delegado, o assaltante não aceitou o celular do rapaz e pediu o aparelho de Carolline. "Quando ela deu, o namorado arrancou o carro. Nesse momento, o assaltante disparou um único tiro", detalhou.

O rapaz só percebeu que a jovem havia sido baleada pouco depois de sair do local. "Ele correu para o Hospital da Restauração para socorrê-la", disse o delegado, informando que a namorada pediu que o rapaz não a deixasse morrer. Ela faleceu às 2h25 da manhã e o corpo chegou ao Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 10h da manhã.

Até o momento nenhum suspeito foi preso."Uma equipe do DHPP tem feito diligências durante todo o dia na tentativa de prender o criminoso", disse o delegado.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL