Zona Sul Presa dupla acusada de liderar quadrilha de assaltantes em Boa Viagem Entre os presos está um estudante de direito, detido dentro da faculdade onde estudava, no bairro da Boa Vista

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2016 08:06 Atualizado em: 24/08/2016 08:26

Dois homens foram presos por suspeita de liderar uma quadrilha responsável por praticar assaltos no bairro de Boa Viagem, entre eles os registrados contra os restaurantes Villa Setúbal e Delli Pizza, na Zona Sul do Recife. O estudante do segundo período do curso de direito, Keoma Ferreira da Silva, de 22 anos, foi preso dentro da faculdade onde estudava, no bairro da Boa Vista, centro do Recife. Na casa dele, a polícia apreendeu um dos objetos roubados durante o crime. O outro preso, Astrogildo Souza Freitas Neto, de 27 anos, foi capturado por policiais militares da equipe Malhas da lei do 19° Batalhão.

O caso está sendo apresentado na manhã desta quarta-feira pelos delegados Joel Venâncio e Carlos Couto, no auditório de Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). A dupla, presa em cumprimento de mandados de prisão preventiva, foi flagrada nas câmeras de segurança dos estabelecimentos.


Villa Setúbal - No dia 26 de julho deste ano, cerca de seis homens invadiram o restarurante Villa Setúbal.De acordo com as vítimas, os suspeitos agiram de forma pouco usual. O grupo pediu que todos se comportassem naturalmente, não levantassem os braços ou deitassem no chão, não aceitou levar as carteiras ou Iphones paa não serem rastreados e também não quiseram tomas as alianças alegando superstição. O assalto teve como alvo os clientes do local. Os garçons foram poupados.

No dia seguinte, dois homens suspeitos de participação na investidaforam presos na comunidade do Bode, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O carro roubado utilizado na ação criminosa também foi apreendido pela polícia. A Ecosport branca tinha placa falsa e havia sido tomada há cerca de duas semanas em Piedade. Com a dupla foram encontrados R$ 250 em dinheiro, um celular e um relógio levados dos clientes do estabelecimento.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL