Justiça Audiência sobre morte de universitário ao cair de ônibus Acidente causou morte de universitário em junho do ano passado

Publicado em: 30/08/2016 18:46 Atualizado em:

Nesta terça-feira, aconteceu a audiência de instrução e julgamento do caso do estudante Harlynton Lima dos Santos. A sessão começou às 9h, na 30ª Vara Cível do Recife. A juíza responsável pelo processo é Luciana Ferreira Magalhães. De acordo com o Tribunal de Justiça, foram ouvidas três testemunhas arroladas pelos autores do processo contra a empresa Expresso Vera Cruz Ltda.

O universitário caiu de um ônibus em movimento no Terminal do Cais de Santa Rita, centro do Recife, no dia 15 de junho de 2015. Harlynton dos Santos, 20 anos, que cursava biologia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), sofreu fraturas na bacia e na costela e ainda chegou a ser socorrido. Ele foi internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, onde foi submetido a duas cirurgias de emergência para conter sangramentos e as múltiplas fraturas, mas não sobreviveu. O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando o estudante tentou subir ao coletivo. Ele teria batido na porta para que o motorista abrisse. Harlynton estaria no primeiro degrau da escada quando o condutor teria dado partida. O universitário caiu e bateu nas grades do terminal. Harlynton esperava o ônibus da linha Imip/Tancredo Neves, da empresa Vera Cruz, e seguiria para casa, após ter ido ao cinema.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL