PE e PB Operação desarticula quadrilha de traficantes e homicidas Objetivo é desarticular quadrilha com atuação nas cidades de Exu, Moreilândia e João Pessoa

Publicado em: 30/06/2016 07:18 Atualizado em: 30/06/2016 07:29

A Polícia Civil apresenta, na manhã desta quinta-feira, o resultado da  Operação Respeita Januário, deflagrada na terça-feira passada para prender 12 pessoas suspeitas da prática de homicídios e tráfico de drogas em municípios de Pernambuco e Paraíba. Além dos 12 mandados de prisão preventiva, a ação teve o objetivo de cumprir 31 de busca e apreensão domiciliar e um de sequestro de bens contra integrantes da quadrilha nas cidades pernambucanas de Exu e Moreilândia e em João Pessoa, capital paraibana.

As medidas cautelares foram expedidas pelo juiz Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, da Comarca de Exu/PE, em atendimento às representações da Polícia Civil de Pernambuco. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A operação, comandada pela delegada Lívia Callou contou com 70 policiais civis e cem policiais militares e apoio de cães farejadores.

A entrevista coletiva será concedida às 10h, na sede da Delegacia de Petrolina pelos delegados Lamartine Fontes, Jairo Marinho e Lívia Callou.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL