Colisão Acidente com ônibus mata cinco cavalos na BR-101, em Jaboatão Coletivo da Vera Cruz atropelou um dos animais que estava na pista. Após o impacto, o veículo tombou e atingiu os quatro outros cavalos

Por: Patrícia Fonseca - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2016 07:48 Atualizado em: 23/03/2016 09:42

Coletivo atropelou um dos animais que estava na pista. Foto: TV Clube/ Reprodução
Coletivo atropelou um dos animais que estava na pista. Foto: TV Clube/ Reprodução
Um acidente envolvendo um ônibus causou as mortes de cinco cavalos no início da manhã desta quarta-feira na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 5h, o coletivo da empresa Vera Cruz seguia em direção a Prazeres na altura do quilômetro 79,2, perto do Crematório Memorial Guararapes, quando atropelou um dos animais que estava na pista.
Após o impacto, o veículo tombou e atingiu os quatro outros cavalos. Foto: TV Clube/ Reprodução
Após o impacto, o veículo tombou e atingiu os quatro outros cavalos. Foto: TV Clube/ Reprodução

Após o impacto, o veículo tombou e atingiu os quatro outros cavalos. Não havia passageiros dentro do ônibus no momento do acidente porque o veículo estava sendo levado para a garagem. O motorista e o cobrador do veículo passam bem. O trânsito ficou bastante complicado na área. 

Outros casos -  No dia 10 de dezembro do ano passado, uma colisão na BR-101, próximo ao viaduto de Jardim São Paulo, deixou uma criança de sete anos ferida. A criança estava sobre um cavalo, quando ele foi atropelado por um carro na rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à criança, que sofreu fratura exposta e ferimentos na boca. Após os procedimentos pré-hospitalares, ela foi levada ao Hospital da Restauração. O animal foi atendido por profissionais especializados mas, devido à gravidade da colisão, precisou ser sacrificado.


No dia 18 de agosto de 2015, duas pessoas ficaram feridas depois que uma moto e um cavalo se chocaram na Estrada na Mangabeira, na Cidade Tabajara, em Olinda. Um menino de 12 anos e um homem de 33 tiveram um corte na cabeça e uma fratura na clavícula, respectivamente.


No dia dois de janeiro do mesmo ano um motociclista e um cavalo morreram na PE-15, em Paulista, RMR. O choque entre o veículo e o animal aconteceu em frente ao Cemitério Morada da Paz.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL