Polícia Trio é preso em flagrante após homicídio e roubo em Carpina

Publicado em: 05/10/2015 08:23 Atualizado em: 05/10/2015 08:36

Trio foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e homicídio duplamente qualificado, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Carpina. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Trio foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e homicídio duplamente qualificado, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Carpina. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Policiais da Delegacia de Carpina prenderam três homens suspeitos de assassinar o pintor de automóveis Marcelo José da Silva, de 43 anos.As prisões em flagrante aconteceram 12 horas após o crime.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Com eles, a polícia apreendeu duas armas e munições. O homicídio aconteceu na noite do sábado passado, por volta das 23h, em uma praça do bairro de Santo Antônio, em Carpina. De acordo com a polícia, o crime foi motivado pelo tráfico de drogas.

Um homem, conhecido como Thor e que também ficou ferido, seria o alvo dos bandidos. No entanto, os tiros atingiram o pintor, que não tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, minutos antes do assassinato, Anderson Bruno Mendonça Gomes, 18 anos; Danilo das Graças e Natanael de Santana, ambos com 19 anos, haviam roubado as motos de dois mototaxistas. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e homicídio duplamente qualificado, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Carpina onde permanecem a disposição da Justiça.

                                                                        



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL