Violência Ex-presidiário confessa participação em latrocínio na Galetus Marcelo Henrique dos Santos Silva confessou o crime e foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na madrugada de hoje

Publicado em: 13/08/2015 11:59 Atualizado em: 13/08/2015 22:15

A Polícia Civil acaba de identificar os quatro suspeitos de terem participado do assalto que terminou com a morte do professor José Renato de Souza, de 39 anos, na churrascaria Galetus, na Avenida Caxangá, no Cordeiro.Marcelo Henrique dos Santos Silva, o quarto suspeito teve prisão preventiva decretada. Três outros acusados já estão presos.

Marcelo Henrique dos Santos Silva é ex-presidiário reincidente por crime de roubo e estava em liberdade há três meses. Marcelo confessou o crime e foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na madrugada de hoje, confessou o crime e foi encaminhado ao COTEL.

Um adolescente de 17 anos, também identificado e qualificado se apresentou no DHPP, confirmou a participação na morte do professor José Renato de Souza e que é a pessoa que aparece efetuando dois disparos com um revólver contra a vítima.

Com relação aos demais continuam foragidos.O inquérito policial será concluído no prazo de dez dias quando serão apresentados todos os detalhes da investigação.



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL