Latrocínio Militar é morto em assalto ao tentar defender filha de um colega Dois suspeitos foram identificados e conduzido para a delegacia de Goiana

Por: Juliana Freire

Publicado em: 16/04/2015 16:43 Atualizado em: 17/04/2015 08:36

Um militar foi morto, nesta quinta feira, ao tentar defender filha de outro policial militar de um assalto. O cabo Emanoel José Soares, de 50 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo durante a ação. Os criminosos ainda roubaram o revólver calibre 38 do policial e fugiram do local do crime.

Emanoel José Soares foi socorrido por policiais de serviço no distrito de Ponta de Pedra, sendo um deles o irmão da vítima. No entanto, o cabo faleceu pouco tempo após dar entrada na Unidade de Saúde Mista da região, com ferimentos no tórax e abdômen.

Dois suspeitos foram identificados, um adolescente de 16 anos e Almir Brás de Tavares, 20, que confessou ser o autor do crime. Eles foram conduzidos pela PM do 2° batalhão, em Nazaré da Mata, e na manhã de hoje, às 10h30, para a delegacia de Goiana. Com eles, foram encontradas a arma utilizada na morte do PM, um revólver calibre .38, e a arma da vítima.

Os familiares da vítima estão recebendo apoio da Centro de Assistência Social da Corporação. O sepultamento de Emanoel está previsto para às 17h de hoje, no cemitério de Pontas de Pedra.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL