Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Felipe Carreras anuncia apoio à pré-candidatura de Patrícia de Leno, em Ipojuca

Ela ocupa, atualmente, a cadeira de vice-prefeita da cidade. Contudo, se lançou como oposição, após não receber aval para ser o nome indicado para a sucessão

Publicado em: 09/01/2024 08:58

Carreras e Patrícia estiveram em encontro de alinhamento (Foto: Divulgação)
Carreras e Patrícia estiveram em encontro de alinhamento (Foto: Divulgação)

Em meio às articulações políticas para as eleições municipais deste ano, o deputado federal, Felipe Carreras (PSB), declarou apoio à pré-candidatura de Patrícia de Leno para a disputa pela prefeitura de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Ela ocupa, atualmente, a cadeira de vice-prefeita da cidade. Contudo, se lançou como oposição, após não receber aval para ser o nome indicado para a sucessão.

“O meu apoio se dá pela responsabilidade que Patrícia tem com Ipojuca. Conheço o seu trabalho e tenho certeza que ela será a melhor representante para o município, trabalhando a favor daqueles que mais precisam. Vou trabalhar dentro do meu partido, o PSB, para que ela seja a nossa candidata”, afirmou o parlamentar.

Patrícia de Leno disse que pretende usar de sua experiência dentro da gestão, para gerar avanços e também identificar falhas que precisam ser corrigidas. “Meu tempo de estágio passou e agora estou preparada. Quando a gente começa, passa a aprender, mas quando conclui já está preparada, ciente de todos os caminhos, onde errou e acertou. Vou seguir em frente e buscar a força do povo ipojucano”, disse Patrícia, que já sinalizou trataivas com lideranças do PT e PSB, no sentido de montar uma possível aliança de oposição.

Carreras também usou suas redes sociais para promover Patrícia, divulgando fotos de seu último encontro. "Estamos juntos", disse. Na última semana, a atual prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PP), divulgou nota em que oficializa o apoio para Adilma Lacerda nas eleições municipais.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL