JOIAS SAUDITAS
PF intima Bolsonaro, Michelle e Cid para depoimento simultâneo sobre joias
Além dos três, também foram intimados Fabio Wajngarten, Frederick Wassef, Marcelo Câmara e Osmar Crivellati
Por: Correio Braziliense
Publicado em: 23/08/2023 07:57 | Atualizado em: 23/08/2023 08:12
![]() |
A ideia é evitar que os ouvidos possam combinar as respostas (EVARISTO SA/AFP) |
A Polícia Federal intimou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para um depoimento simultâneo na investigação que apura suposta venda ilegal de presentes recebidos em viagens oficiais da Presidência da República.
Além dos dois, outras seis pessoas também foram intimadas para serem ouvidos ao mesmo tempo. A informação é da jornalista Natuza Nery, da Globonews. A oitiva está marcada para 31 de agosto.
A ideia é evitar que os ouvidos possam combinar as respostas.
Confira quem são os seis intimados:
- Fabio Wajngarten, advogado de Jair Bolsonaro;
- Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro;
- Marcelo Câmara, assessor especial de Bolsonaro;
- Mauro Cesar Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro;
- Mauro César Lourena Cid, pai de Cid;
- Osmar Crivellati, assessor de Bolsonaro
No mesmo dia, Bolsonaro também deve ser ouvido sobre uma possível troca de mensagens com empresários em que ele teria pedido para que eles espalhassem fake news sobre ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
As informações são do Correio Braziliense.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS