Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REUNIÃO

TCE afirma compromisso com governo do estado nas ações contra coronavírus

Publicado em: 19/03/2020 07:55

 (Reprodução/TCE)
Reprodução/TCE
Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (18) no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara e o presidente do Tribunal de Contas, Dirceu Rodolfo, definiram algumas ações que serão realizadas em conjunto pelo Poder Público e instituições para combater a propagação do coronavírus em Pernambuco.

Durante o encontro também estivam presentes o conselheiro do TCE, Carlos Neves, os titulares das pastas estaduais de Saúde, André Longo, Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo e Casa Civil, José Neto, o Procurador Geral do Estado, Ernani Medicis e o assessor técnico da presidência do TCE, Aldemar Santos.

No dia 13 de março, o Tribunal de Contas criou um grupo de trabalho que estará permanentemente à disposição do Poder Público estadual e dos municípios, oferecendo apoio técnico e construindo soluções mais rápidas para atender às premências que surgirão com os efeitos da doença em Pernambuco.

“O momento é de completa excepcionalidade, portanto, as urgências sociais e econômicas que se precipitam não podem esperar. Qualquer hora e qualquer minuto que se perde pode custar vidas e trazer efeitos econômicos que serão sentidos, sobremodo, pela população mais carente”, afirmou o presidente do TCE. Dirceu Rodolfo reafirmou o compromisso do Tribunal com o Poder Público e com a sociedade, no sentido de atuar em conjunto com o estado e com os municípios para encontrar soluções de enfrentamento aos efeitos da Covid-19 em Pernambuco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco