Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Sérgio Leite confirma pré-candidatura à prefeito de Paulista pelo PP

Publicado em: 17/03/2020 10:34

 (Foto: Divulgação/PP)
Foto: Divulgação/PP
O ex-deputado, Sérgio Leite, se filiou ao Progressistas e confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município. 

O anúncio contou com a presença do presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, do presidente da ALEPE, deputado estadual, Eriberto Medeiros e do presidente da juventude Prograssistas, Lula da Fonte.

Sérgio também assumiu a presidência do partido na cidade e declarou ter como objetivo a construção de um governo democrático, popular, que possa fazer uma cidade melhor, gerando emprego e renda, e investindo na área do turismo, na saúde e segurança.

“Hoje Paulista está completamente abandonada, na área da saúde , a população tem que passar a noite na frente do hospital para pegar uma ficha para poder ser atendida. Na área da segurança, a cidade chegou a ter a presença da Força Nacional, por conta dos altos índices de criminalidade que a cidade enfrenta, e com isso vou criar um projeto piloto na área de segurança, para acabar de uma vez com esse medo que aflora nossos cidadãos de bem”, afirmou Sérgio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL