Diario de Pernambuco
Busca

STF

Ministro Celso de Mello é internado para tratar processo infeccioso

Publicado em: 17/03/2020 18:59

 (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil )
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Um dos integrantes mais antigos do Supremo Tribunal Federal (STF), o jurista e ministro Celso de Mello, voltou a ser internado, desta vez para tratar uma infecção. A informação foi confirmada pela assessoria do Supremo, que em nota, negou que os sintomas tenham qualquer relação com o coronavírus. 

O decano foi internado em 21 de janeiro, em São Paulo, para fazer uma cirurgia no quadril. Após isso, teve alta e permaneceria na capital até o dia 19 de março. Com a infecção, o ministro teve sua licença médica renovada até o dia 30 de março. 

Em nota, a assessoria informou, “Informamos que o ministro Celso de Mello, do STF, encontra-se internado em hospital na capital paulista em razão de quadro infeccioso. A patologia não tem relação com a cirurgia a que o ministro foi submetido em janeiro deste ano, nem com o novo coronavírus. A licença médica do decano foi renovada até 30 de março. Não há previsão de alta”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL