Diario de Pernambuco
Busca

SISTEMA DE DELIBERAÇÃO REMOTA

Alepe realizará a primeira Reunião Plenária remota nesta terça-feira

Publicado em: 24/03/2020 09:35

 (Rinaldo Marques/Arquivo Alepe)
Rinaldo Marques/Arquivo Alepe
A Alepe realizará nesta terça-feira (24) a primeira Reunião Plenária remota da história da Casa. A iniciativa atende a medidas editadas pelas autoridades nacionais e estaduais de isolamento social. Como não está previsto no Regimento Interno, o Sistema de Deliberação Remota (SDR) será votado antes das demais matérias que integram a Ordem do Dia.

Um novo email foi criado para cada parlamentar e para a Secretaria Geral da Mesa Diretora, órgão da Alepe responsável por acompanhar a tramitação das proposições. Os deputados votarão por meio desses endereços eletrônicos. Caso seja aprovado, o Sistema de Deliberação Remota passará a funcionar. Outras proposições previstas na Ordem do Dia de amanhã já deverão ser apreciadas através do novo sistema.  

O presidente da Assembleia, deputado Eriberto Medeiros (PP), ressaltou a importância do novo sistema. “Desde o primeiro momento, nos colocamos à disposição para integrar essa mobilização de combate ao coronavírus. Vamos seguir trabalhando com seriedade, prezando pela segurança do povo, dos nossos servidores e minimizando os prejuízos dessa pandemia”, afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL